quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Expoente da vez!


Num charmoso ateliê no bairro de Higienópolis situa se a marca Néon, num rápido encontro Péricles Flores bate um papo com o estilista Dudu Bertholini, com rápida introdução logo de cara no assunto,,, Dudu prova o pq eh o Expoente da vez no mundo fashion, auto didático e totalmente ligado aos múltiplos sinais de transformação de consumo, Dudu se mostra autentico na forma de falar e se vestir. Na carreira fashion a mais de 10 anos, começou como assistente passando p/ stylish e hoje se encontra numa posição confortável,,, trabalhando com Poesia como ele mesmo intitulou esta ligação afetuosa de trabalhar com amor naquilo que faz,.... e sim faz muito bem,,, entre tecidos estampados e muitas salas no ateliê, o papo prosseguia quando Rita Comparato, sua sócia, passa no corredor, chamando atenção e mostrando que a marca Néon tem um impressionante casamento de estilo entre dois grandes estilistas da nova cara da moda Brasileira.
Com o tempo curto, mas muita disposição para passar tudo aquilo que sabe, e observa do mundo... Dudu expõem p/ O Expoente, seus desejos momentâneos, deixando escapar que Néon e uma marca totalmente ligada e fiel a suas clientes, que ele define de mulheres fortes e autenticas, e por traz de uma personalidade quase teatralizada esbanjando exotismo de uma forma nada, NADA piegas e muito (repito) mas MUITOOO excepcional, Néon ganha elogios da critica nacional e estrangeira.
Quando perguntado sobre uma possível coleção direcionada também ao publico masculino, o estilista comenta que sim,, eh provável, não no momento, mas tem sim interesse, Questionado sobre esta paixão pelo vintage e este estilo um tanto quanto “ciganistico” Dudu diz, que eh bom olhar para cultura humana, o folclore e a origem dos povos, argumenta que e uma boa forma de chamar atenção do seu publico e da massa consumidora a evolução humana, Trazendo assim em forma de estampas uma certa espiritualidade para coleção.

Ping Pong:
Péricles: - Oq dizer a um aspirante fashion!?
Dudu: - Não importa suas circunstancias, locais ou financeiras, se conheça profundamente, exercite suas percepções, e faça tudo com uma visão futura e estratégica, deixando fluir todo sentimento positivo naquilo que esta proposto a fazer da vida.

O Expoente tentou definir Dudu Bertholini em palavras: mas so conseguiu definir o encontro, que foi abduzivelmente mágico e surreal!!!

; )) Sucesso!!!!!!

5 comentários:

Bru disse...

Adoreii!!! ele e você arranzam!!! uhull parabens!

Kaísa disse...

Parabéns....
Sucesso a você e a Dudu.

Lara disse...

Nao sei quem faz mais sucesso! Vc ou ele!!!! Que orgulhoooooo!!!!!!! Tambem quero um dia ser entrevistada por Pepe Expressive, num encontro magicamente surreal...
RECOMENDOOOOO!!!! Eu me quero aqui no expoente expondo toda a minha humilde aspiração fashionista!! HAhahahaa :******

luis agostinho disse...

O Expoente dando passos maiores a cada segundo... Parabéns pelo fashion approach !

Dee Freitag disse...

Adorei, parabéns!