segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cocktail Party Natural One

No ultimo dia 7 de julho, rolou um Cocktail Party na loja Natural One do Shopping Catuaí aqui em Maringá.

Pra quem ainda não conhece, vale apena a visita, a Natural One veste homens e mulheres com estilo de vida urbana, que adora peças versáteis, desses looks, que podem compor um visual tanto de dia quanto de noite, a loja é um delírio p/ fans de produtos exclusivos, tem varias peças que com certeza vc só vai encontrar por lá.


Moda urbana é tudo hoje em dia e a Natural trabalha isso muito bem. Encontramos tbm com facilidade três estilos dentro desta referencia urbana, pq de dia, mesmo em grandes cidades podemos ter uma pegada mais étnica, com aquele ar praiano, ou mesmo um ar despojado como o jeito grunge de muitos jovens, com aquele visual esportivo todo associado à despretensão do rock'n'roll. A noite já pede um visual mais construído, bem acabado, sofisticado podemos dizer, com influencias arquitetônicas, em looks feitos especialmente para pessoas que sabem enfatizar a beleza do corpo sem aquele perigo de estar exagerando, um luxo só! Tudo d++

A badalada loja, nesse dia ficou com uma cara ainda mais hype, ja que o evento foi recheado de gente bonita, musica boa e um cocktail delicioso...

Pra deixar tudo isso ainda mais cool, eles convidaram nosso uber EXPOENTE X e Personal Stylist Péricles Flores para dar dicas de moda para os clientes e mostrar tudo o que é tendencia traduzindo toda a identidade da loja!

É claro que o blog O Expoente não podia deixar de cobrir todo o evento sobre o seu olhar e mostrar tudo aqui pra vocês! Pra quem ficou curioso e quiser ver tudo o que rolou no evento, é só acessar o Flickr e ver a cobertura completa do evento sobre o olhar do O Expoente!
Photos: Jhonatan Mehret
Modelos: Jessica Canela e Gabriela Dutra

Nenhum comentário: