quarta-feira, 29 de julho de 2009

Domingos Tótora





O artista plástico e designer Domingos Tótora, da cidade de Maria da Fé - MG, anda se destacando em concursos e exposições de arte, com uma técnica simples mas de grande efeito, ganha premios por onde expoen suas obras, usa como matéria prima principal papel kraft. Sua inspiração caminha junto com a harmonia da natureza, trazendo reflexões indiretas para a ideia do consumo. Vasos e centros de mesas com pegada orgânica estão entre os artigos mais cobiçados entre os modernos consumidores conscientes. Domingos Tótora um profissional expoente aos padrões irracionais da industria. Merece total destaque, pois esta iniciativa socio ambiental, eh uma proposta muito falada mas pouco aderida no mercado! Parabéns a toda a sua equipe!
confira mais no site: www.domingostotora.com.br

5 comentários:

olhares disse...

Sou fããããã!
:*

luis agostinho disse...

Domingos Tótora é genial, já acompanho seu trabalho há algum tempo, a organicidade das peças com material ecologicamente correto é surpreendentemente criativo e único. Muito bonito de se apreciar, logo logo adquiro minha primeira peça deste maravilhoso artista.

domingos disse...

Estão convidados para conhecer meu trabalho de perto, aliás nem é trabalho é puro prazer. Valeu Péricles pelo post.

Anônimo disse...

Belíssima a combinação de inspiração com transpiração! Não entendo da técnica, mas a beleza salta aos olhos.

Anônimo disse...

Tive o prazer de conhecer seu trabalho, cerca de dois anos atras passeando em Maria da Fé fiquei maravilhada, eis que agora estou trabalhando com papel reciclado. Parabéns! Ieda Duffrayer.