sexta-feira, 24 de julho de 2009

Stella Revenge Clothes




Pensando em um publico minoritário mas q representa muito no processo de transformação do consumo; Ou seja aquele publico q se Expõe, ...
Expoente X aprova a idéia e estimula o consumo desta, Stella Revenge Clothes chega em Maringá com uma proposta impar para aqueles q muitas vezes vão ao shopping e não encontram o que procuram. Jéli Lopes estilista da marca descreve aqui no blog o pq da proposta.
“ Comecei minha facul em Sampa e acabei em Balneário Camboriu. Quando me formai voltei p/ Sampa e fiz mais alguns cursos na área por lá mesmo. Quando mudei para Maringá em abril devido a pos q estou cursando. Senti a necessidade d partir pro mercado e por em pratica oq aprendi levando ao meu publico uma moda com pegada alternativa, um perfume indie com influencias minimal uma brisa q se expõem sempre na noite em baladas por todo o mundo. É o que me identifico! e logo já estarei lançando masculino”
Obá!!!! Rsrsrs
As peças estão a venda no site e variam de 40 a 100 reais. Coleções não são fechadas, sempre terá novidade no ar garante Jéli.
Para aqueles q c interessam, podem entrar em contato com Stella Revenge no Orkut, ou no site, stellarevengeclothes.elo7.com.br

Nenhum comentário: